DESDE 1993 AO SERVIÇO DA SAÚDE – SEGURANÇA E EMERGÊNCIA MÉDICA

Política de Gestão

A Política de Gestão da Caduceus rege-se pelos seguintes princípios:

  • Assegurar a satisfação dos seus clientes, através do cumprimento dos requisitos de todas as atividades relacionadas com a Formação Profissional em Emergência Médica e Segurança, Comercialização de Equipamentos Médicos, Equipamentos de Segurança e de Meios Auxiliares de Formação;
  • Cumprir os requisitos legais associados aos serviços efetuados;
  • Pautar as relações que mantém com os seus fornecedores por uma lógica de parceria, considerando-os parte integrante do Sistema de Gestão e mantendo uma avaliação e qualificação dos serviços prestados;
  • Envolver todos os colaboradores no Sistema de Gestão, estando atenta às suas necessidades;
  • Garantir a segurança da informação e a proteção dos dados pessoais, salvaguardando os direitos e deveres definidos pela legislação em vigor.
  • Avaliar sistematicamente os resultados da implementação do seu Sistema de Gestão, mantendo todas as atividades a funcionar de acordo com os procedimentos estabelecidos, melhorando continuamente a eficácia do Sistema.

    MÉTODO DE AVALIAÇÃO FORNECEDORES E SUBCONTRATADOS

     

    O sistema de gestão da Caduceus encontra-se certificado pela norma ISO9001:2015.

    Com vista a satisfazer as expectativas e requisitos dos nossos clientes, criando valor para o seu negócio, é um objetivo constante da Caduceus manter uma relação contratual de confiança e continuidade com os seus parceiros/fornecedores.

    Assim, no âmbito do processo de certificação da Caduceus vimos informar que a sua avaliação enquanto fornecedor é realizada anualmente através de uma análise das Não Conformidades e Reclamações que lhe sejam atribuídas