DESDE 1993 AO SERVIÇO DA SAÚDE – SEGURANÇA E EMERGÊNCIA MÉDICA

A carregar Eventos

Curso Stop the Bleed (Funchal)

19 Abril 2026

Este curso será realizado em parceria com o Clube de Tiro, Caça e Pesca da Madeira (CTCPM), de acordo com as guidelines da American College of Surgeons Committee on Trauma. No final da ação será entregue aos participantes um certificado daquela Entidade.

O curso terá uma duração de aproximadamente 3 horas teorico-práticas, onde os formandos terão oportunidade de treinar as mais recentes técnicas e dispositivos de controlo de hemorragias.

A cada formando será entregue um kit de controlo de hemorragias por um custo simbólico incluído no valor da inscrição. Este kit passa a ser propriedade dos formandos e não será usado durante o curso, já que a organização disponibiliza todo o material necessário à ação.

Nota: os formandos que não pretendam adquirir o kit, devem contactar a nossa secretaria para corrigir o valor da inscrição.

 

Obtenha aqui o manual do curso:

MANUAL STOP THE BLEED FINAL V Beta

Inscrição

The numbers below include tickets for this event already in your cart. Clicking "Get Tickets" will allow you to edit any existing attendee information as well as change ticket quantities.
Inscrever
75,00
7 available

Share This Event

1551703
DD
DAYS
HH
HOURS
MM
MIN
SS
SEC

Detalhes

Data:
19 Abril
Hora:
09:30 - 12:30
Custo:
75,00€

Local

CTCPM
Caminho do Pináculo, Nº 6 Funchal, 9060-236 São Gonçalo
Funchal, 9060-236 Portugal
+ Mapa do Google