Termos e Condições Gerais de Venda
1. Em caso de falta de um determinado artigo, será contactado(a) num espaço de dois dias úteis pela Caduceus, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo Cliente, a encomenda será enviada de acordo com os prazos definidos na tabela de envio;
2. As encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente somente após confirmação do pagamento ou boa cobrança de valores;
2.1. Os envios (para Portugal Continental) são efectuados com recurso a transportadora, que fará a entrega em média um a dois dias úteis após o envio. Caso não se encontre ninguém na morada, será deixado um aviso de contacto para marcação de nova entrega.
2.2. Os envios para as Regiões Autónomas (Madeira e Açores), encontram-se sujeitos a tarifas e prazos específicos, em função das Ilhas;
3. Formas de Pagamento
3.1. Por transferência bancária para o Banco BPI, NIB 0010 0000 23946610001 91. Caso utilize o sistema HomeBanking ou similar, por favor indique o nº da sua encomenda e solicite notificação da caduceus através do mail loja@caduceus.pt. Isto irá abreviar todo o processo de tratamento da encomenda;
3.2. Por Paypal: se optar por esta modalidade, pagará de forma segura com o seu cartão de crédito ou débito (a Caduceus não tem acesso aos dados do mesmo) e não necessita de nos notificar pois o sistema fá-lo de imediato;
3.3. Por referência multibanco: caso escolha esta opção, será automaticamente gerada uma referência MB para que possa efectuar o pagamento sem qualquer risco. Neste caso também não necessita de enviar qualquer comprovativo, dado que seremos notificados de imediato após o pagamento;
4. Cancelamentos
4.1. Se após 48 horas do envio do email da Caduceus a confirmar a disponibilidade dos artigos, não ocorrer o pagamento da encomenda, a Caduceus reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à venda;
4.2. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada pela Caduceus;
4.3. Em caso de erros de encomenda imputáveis à Caduceus, o artigo será substituído pelo correcto sem qualquer custo adicional dentro dos prazos estabelecidos na tabela de envios;
4.4. Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao Cliente;
5. Inscrições em Acções de Formação
5.1. A inscrição será considerada efectiva, após confirmação por email e envio da documentação inerente, se aplicável;
5.2. Caso a acção seja adiada ou cancelada, a Caduceus contactará os candidatos, permitindo-lhes optar pela devolução integral das quantias pagas ou, em alternativa, manter a sua inscrição para as datas subsequentes, para as quais terá prioridade;
5.3. Caso haja desistência da inscrição por parte dos candidatos, poderá haver lugar à restituição total ou parcial das quantias pagas, tendo no entanto em conta os seguintes critérios:
5.3.1. Devolução de 100% caso a desistência ocorra até 20 dias antes do início da ação;
5.3.2. Devolução de 50% caso a desistência ocorra até 11 dias antes do início da ação;
5.3.3. Não haverá lugar a qualquer devolução caso a desistência ocorra nos 10 dias anteriores ao início da acção, uma vez que a mesma será neste período confirmada e preparada tendo em conta o universo dos candidatos inscritos.
6. Política de Preços
6.1. Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;
6.2. A Caduceus reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços;